terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Escrita

A escrita para um escritor é a porta de entrada para um mundo ideal... Não um mundo aonde nada de ruim aconteça, mas um mundo onde só acontece o que o escritor quer, como o escritor quer, quando, aonde... Enfim, nesse mundo o escritor é seu Deus e seu diabo, seu veneno e sua cura, ele se completa com coisas que ele desejava que tivesse acontecido com ele. Um escritor, nunca imagina outra pessoa vivendo o que ele escreve, ele sempre se imgina de uma outra forma, talvez mais jovem, mais bonito... mas sempre ele, pois os pensamento são dele, as ações são dele e tudo o que acontece é por sua vontade, uma festa entediante pode ficar animada, uma pessoa triste pode ficar alegre e vice-versa. Às vezes eu gostaria de saber quem escreve minha vida, para que nesse momento eu possa escrever sobre a vida de quem dá a vida à alguém. Isso, para terceiros, pode parecer insignificante, mas para quem passa pelo processo de criação de algo, nunca se eskece... Agora são exatamente 17:49, eu estou morrendo de sono, ainda faltam 40 min. para eu pode ir embora... chega de falar da vida de quem faz a vida... deixa essa outra vida pra outro capítulo.