terça-feira, 26 de outubro de 2010

Aquilo..

Sabe aquela sensaçãozinha gostosa, mas muito boa mesmo, de estar deixando alguma coisa escapar, passar por entre seus dedos, e de que aquela coisa ainda vai ser muito importante para você, ou já é, mas você é tão idiota que não consegue perceber? Então, eu acho que é um pouco por aí. Acho que são algumas atitudes que pesam, às vezes para o não, e ás vezes para o sim. Talvez coisas que eu nem deveria saber, mas soube, e agora eu não consigo parar de pensar. Eu só sei que a confusão que existe, é uma parte em duas, fracionada mesmo, não igualmente, mas realmente. Tem outras coisas também que temos como ilusões, e essas ilusões tem uma coisa ruim, e não é o fato de seram ilusões, e consequentemente não existirem, mas sim o fato de que um dia nós descobrimos que elas não existem. Poderia ser sempre assim, as coisas são ilusões, e elas acabam simplesmente como ilusões. Complicou né? É mais ou menos assim, que essas ilusões, tivessem um fim igual às coisas que elas representam, e não que o fim das nossas ilusões sejam simplesmente a queda da cortina, e então, a verdade. Alguém aì entendeu? Não? Poxa, na minha cabeça faz muito sentido e eu entendo muito bem...

Nenhum comentário: