terça-feira, 26 de outubro de 2010

Cheiro

Hoje eu senti um cheiro que me trouxe muitas lembranças boas. De repente eu perguntei que perfume era, mas só na minha cabeça, na verdade eu não queria saber, apenas lembrar. E quanto mais eu lembrava, mais o perfume me invadia. Surgiram lembranças, questionamentos, lembrei do meu próprio cheiro, aquele que a tempos ficou para trás. O perfume de novo, paz. Tenho que descer. Volto a escrever. Coloco uma música que me traz outras lembranças, coincidência, Lembranças. Tento lembrar o cheiro. Já foi, agora, agora tudo que eu sinto é a sensação que ele me trouxe, e fico satisfeito. Na próxima eu pergunto. Não quero mais parar de escrever, quero manter essas lembrançs.




[Em uma sexta-feira qualquer, acompanhado de uma mochila e um violão.]

Nenhum comentário: