quarta-feira, 27 de abril de 2011

E eu não sei...

Pela primeira vez em muito tempo estão acontecendo algumas coisas. Por exemplo: Eu não sei o que está acontecendo comigo, porém isso não é nada incomum, o incomum é que desta vez especificamente, eu não quero saber o que está acontecendo e acho que o que pode estar acontecendo é tão bom assim, pode ser, mas ainda... to na aula de redação, e me perdi do que estava escrevendo. Eu acho que nesse momento eu gostaria de apenas escrever algo sem sentido, apenas para, vamos colocar desse jeito, aliviar a minha confusão... Eu realmente gostaria que tudo se resolvesse hoje ainda, mas como eu sei que não vai ser resolvido, por mim e nem por ninguém, já que ninguém pode resolver isso por mim, isso deve se desenrolar por mais algumas semanas no mínimo. Sinto falta sim, e isso está fazendo muita diferença agora. Espero me acostumar (outra vez) com isso, já que isso sim, até que se prove o contrário, é irreversível. Acho que vou escrever sobre isso...

Nenhum comentário: