segunda-feira, 18 de abril de 2011

Quase sem querer - Legião Urbana

No post de baixo eu disse algo que me lembrou essa música, vou digitar aqui para ver se eu lembro...

Tenho andado distraído,
Impaciente e indeciso.
E ainda estou confuso só qua agora é diferente
Estou tão tranquilo e tão contente.

Quantas chances desperdicei quando o que eu mais queria
Era provar pra todo mundo que eu não precisava provar nada pra ninguém

Me fiz em mil pedaços, pra você juntar
E queria sempre achar explicação pro que eu sentia
Como um anjo caído, fiz questão de esquecer
Mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira
Mas não sou mais tão criança
A ponto de saber tudo

Já não me preocupo se eu não sei porque
Às vezes o que eu vejo quase ninguém vê
E eu sei que você sabe mesmo sem querer
Que eu vejo o mesmo que você.

Tão correto e tão bonito
O infinito é realmente um dos Deuses mais lindos
Sei que às vezes uso palavras repetidas
Mas quais são as palavras que nunca são ditas?

Me disseram que você estava chorando, e foi então que eu percebi como te quero tanto.

Já não me preocupo se eu não sei porque
Às vezes o que eu vejo quase ninguém vê
E eu sei que você sabe mesmo sem querer
Que eu quero o mesmo que você.

Nenhum comentário: